Resenha - O sol brilha para todos, Maria Madalena Emmanu-UI ♡

     Ganhei o livro da minha mãe e confesso, no início não dava nada por ele, pensei: Ah, deve ser mais um desses livrinhos incômodos de auto-ajuda, ou esses que trazem em seu conteúdo o fanatismo pela religião...af.
Pois é, ME ENGANEI, é o velho dito que diz: não devemos julgar o livro pela capa.
      O que falar desse livro fabuloso?
Seria esse, o melhor livro de auto-ajuda?
     Faltam-me palavras para descrevê-lo, a cada página, um novo aprendizado, uma nova maneira de ver e sentir o mundo e o que nos cerca, são 212 páginas de puro aprendizado!
 Para quem busca EVOLUÇÃO, este é o livro certo!

Marcadores de página, frente e verso, sobre a autora:

Verso do livro, sobre o conteúdo:

     O livro nos proporciona o desejo pela transformação do nosso EU interior, a vontade de ser alguém melhor a cada dia,  parar, refletir e pensar sobre nós, sobre o próximo e acreditar que temos uma chance de cumprirmos a nossa missão em nossa jornada espiritual, sim, é um livro "religioso", feito para pessoas de todas a religiões, pois contém grandes histórias, lições, que podem mudar nossas vidas.
     Livro que acima do conceito de religião, trata da caridade, do verdadeiro amor, do "quem somos?", livro que visa nosso aprimoramento de qualidades e virtudes pessoais, livro que fortalece e edifica e vale a pena ser lido!
     Para mim ler esse livro foi ganhar dons, o dom do amor, do conhecimento, da força, paz, felicidade, integridade, boas obras, gratidão, fé e virtude! É como fazer uma meditação, é estar em paz consigo mesmo e com o mundo em que vivemos, sensação sublime, difícil de expressar em palavras, um dos meus livros favoritos!
 
     "Você é um ser criado para a eternidade, é como uma chama que jamais se extingue, procure cultivar as virtudes que o libertarão das misérias próprias da inferioridade humana."
 Trecho de absoluta importância e reflexão, retirado da página 207 do livro.

     ♡ Amei e recomendo, desejo, de coração, que O sol brilhe para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação com Maizena e Pó de Café ♡ Recupere seu cabelo!!!

Resenha - Livro: Eles não são anjos como eu - Marcia Kupstas

RB Alfaparf - Resenha ♡ Antes & Depois♡