Vermelho Incrível com Igora 9-98 Resenha - La Princesa

        Resenha Tintura IGORA 9-98.😍✨✨😂😍💋💆😱


     Olá pessoal, comprei a Igora 9.98 por curiosidade mesmo e estou amando! 
     A coloração não ficou roxo ( como em outras resenhas que vi) ficou com tons violeta, meio rosado e o fundo vermelho. Aí vão as imagens para você ver como meu cabelo estava antes, coloração 6.66 da Color Total, muuuuuuito desbotado.

                                 
ANTES❁ (ʃ☆ƪ ˘ ³˘)

Um tom vermelho, puxado pro "alaranjado", com algumas mechas escuras e raiz escura:

(LUZ DO SOL)

Usei a Igora 9.98 com OX de 30 VOL.
Não sei se é certo ou errado, usei a tinta inteira e a OX também, da mesma marca e deixei por 40 minutos.

~❁~RESULTADO~❁~(ʃ☆ƪ ˘ ³˘)


Tcharammmm!!!!! Sinto que deu um UP no meu cabelo rsrs.
Eu amei, ótima textura, o cheiro também não é tão ruim e notei que não ressecou  meu cabelo, também saiu fácil da pele...Amei! Super recomendo. Talvez não ficou tão forte a cor, porque me faltou tinta 😂😂😂 aí tive que dar um jeitinho tirando daqui pra por ali rs...  
Espero que tenham gostado...até breve!






Comentários

  1. Estava com dúvidas em pintar com o 9.98 pois só vi resenhas de pessoas que fizeram descoloração e o meu cabelo está da mesma cor que o seu estava.
    Adorei o resultado do seu, vou tomar coragem e fazer também.
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dani!!!
      Aposto que vai ficar muito lindo...envie fotos bjjs ❤😘
      Em breve posto novidades!

      Excluir
  2. Estava com dúvidas em pintar com o 9.98 pois só vi resenhas de pessoas que fizeram descoloração e o meu cabelo está da mesma cor que o seu estava.
    Adorei o resultado do seu, vou tomar coragem e fazer também.
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Me falta coragem pra fazer uma mudança no estilo do cabelo, medo de ficar ruim. Uma vez comprei um tonalizante Lilás da Amend, a moça ta perfumaria mostrou como ficaria se eu passasse após descolorir. Levei o tonalizante , descolori a parte do cabelo que eu ia passar, e passei. Ficou vermelhão sangue kkkkkjj cara , depois disso tenho medo de tinturas, ou tonalizantes, to pretinho basico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Nossa ! Que tal tentar outra vez? As vezes as mudanças são boas :D

      Excluir
  4. vedaFru-hi_Omaha Nathan Carrigan link
    koskingboontrep

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação com Maizena e Pó de Café ♡ Recupere seu cabelo!!!

Resenha - Livro: Eles não são anjos como eu - Marcia Kupstas

RB Alfaparf - Resenha ♡ Antes & Depois♡