Lembranças da minha infância ♡ Desenhos que marcaram ♡

Ser criança é muito bom, sinto muito, muito mesmo a falta da minha infância, onde eu e meus irmãos fazíamos muitas travessuras, somos 4, 2 meninas e 2 meninos, imagine, coitadinha de nossa mãezinha, nosso padrasto  (PAI),  vovó...tios ...tias enfim, dávamos trabalho pra toda a família. RS 😂
Há muitas coisas que sinto falta, vou contar algumas:
Quando dormíamos todos juntos, os 4 no mesmo quarto 😨😨😨 era uma bagunça danada, uma briga pelo controle da TV ou pela escolha do canal, minha mãe teve que fazer uma organização, onde era 1 dia de cada... quase funcionava.😆😂😂
Brigávamos também na hora de arrumar o quarto,  era um jogando a culpa no outro😆 até que era muito bom, no final limpávamos juntos e era muito divertido. Sempre que sentíamos medo um dormia segurando a mão do outro.❤
Quando mudamos de casa os quartos foram separados: 1 para as meninas e 1 para os meninos.
Era bom, passava a sensação de privacidade e eu podia conversar com minha irmã mais velha uma porção de coisas de meninas, enquanto os meninos ficavam brincando de ''lutinha '' e outras coisas. Eu e minha irmã costumávamos ficar acordadas até altas horas da madrugada, víamos filmes de terror e depois contávamos historias assustadoras, às vezes íamos à cozinha escondido para nos "embebedar" com um copo bem cheio de café com leite gelado  (😨 amávamos beber isso).😂 A Televisão agora, ficava na sala, a gente acordava bem cedo, o primeiro a ir pra sala escolheria o canal, era muito bom, assistíamos vários desenhos, era maravilhoso! Brincávamos na rua de todas as brincadeiras que se pode imaginar, brincávamos no quintal da vovó  ( era meu lugar preferido para brincadeiras), gostávamos de brincar com os animaizinhos que tinha lá, galinhas, pintinhos, gatos, cachorros, cabrita, etc.
Uma vez encontrei na estante da minha vó um lagarto de brinquedo, parecia bem real, eu e meus irmãos amarramos uma linha de pipa nele colocamos do outro lado da rua onde tinha uma pequena moita, entramos na garagem escura e.... Aaaaaa😱! Quando alguém se aproximava a gente puxava a linha e o lagartinho "atravessava a rua" e as pessoas se assustavam, corriam, gritavam, era muito divertido para nós!😂
O tempo passou depressa, hoje estamos não só em quartos, mas em casas e vidas diferentes e isso dói muito, foi tão rápido ... eu daria tudo para voltar no tempo e aproveitar mais um pouquinho tudo isso... o carinho dos pais, o almoço da vovó, as festas de natal com a família, o carinho dos tios, a professora do Jardim... tudo era mágico, tudo era perfeito, cada gesto, cada pequeno detalhe... e eu que tinha pressa de crescer hoje não compreendo por que essa loucura... crescer foi chato! Ser criança é ver o mundo com amor, é ter amor, eu pensava que crescer, ser maior de idade era maravilhoso, autonomia, independência, liberdade...
Mas não imaginei que para a tão sonhada "liberdade" eu precisaria perder... perder o que havia de mais lindo em mim, a minha infância... a essência de ser criança... ganhei a liberdade, mas vivo presa ao passado ♡ e sempre estarei, pois são lembranças maravilhosas que amo recordar, minha família ❤ meu lar❤ minha vida ❤
Sempre que relembro e assisto esses desenhos faço uma viagem à minha infância ... hummm maravilhoso!😍😍😍😍😍









E faltam muito mais, que não me lembro agora 😨😭😭😭 ...
Deseja compartilhar mais algum ? Poste nos comentários !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação com Maizena e Pó de Café ♡ Recupere seu cabelo!!!

Resenha - Livro: Eles não são anjos como eu - Marcia Kupstas

RB Alfaparf - Resenha ♡ Antes & Depois♡