Meu cabelo Ruivo - Resenha Beauty Color 77.44 - La Princesa

''Ruivo natural'' com BeautyColor? Eeeeba !

Além de ser uma ótima coloração ela ainda possui um precinho maravilhoso, bem acessível. 😍😍😍 Vamos lá! Antes meu cabelo era "vermelho " usava Igora 9-98, um belo dia resolvi usar Violeta Genciana com creme e ele ficou roxo, foi desbotando e ficou todo colorido, um pouco roxo, um pouco vermelho, um pouco marrom, aí decidi fazer um milagre, ops a Shampoozada 😂 Link da resenha 👉 http://laprincesa100.blogspot.com.br/2017/04/clareando-o-cabelo-com-shampoozada.html?m=1
Com esse tom que resultou queria pintar de ruivo natural, laranjinha, conhaque... SEM PRECISAR DESCOLORIR!
Fui à uma loja de cosméticos procurar alguma coloração no tom que me agradasse, as vendedoras disseram que não ia pegar, que ia manchar, não ficaria bom, que eu ia gastar dinheiro a toa... blá, blá, blá...
Uma delas que tinha o cabelo ruivo natural😑 queria me '' empurrar'' uma outra marca super cara, em outro tom beem escuro, castanho. Eu como adoro que me desafiem nem dei importância eu estava com aquilo na cabeça e era o que tinha que fazer! Fui procurando até que vi a Beauty Color 77.44 e me apaixonei pela cor do cabelo da moça da caixinha (sei que não devemos escolher pela caixinha, pois é ilusão rs), comprei ela, notei a cara de desaprovação da vendedora😒 rs.

Chegando em casa comecei a me preparar para pintar o cabelo, passei creme no pescoço, orelhas, rosto e mãos para não manchar e coloquei uma camisa de guerra, tudo pronto!

▪ KIT DE COLORAÇÃO:

  • 1 Bisnaga de coloração creme 50 g
  • 1 Frasco aplicador de emulsão reveladora, OX 30 vol 75 ml
  • 1 Creme de hidratação profunda pós coloração, fixador de cor 15 ml
  • 1 Intensificador de brilho 2 ml
  • 1 Par de Luvas profissionais 
  • 1 Folheto explicativo 




ANTES DA BEAUTY COLOR 77.44

▪COLORINDO:



Caixinha bem informativa, folhetos bem ilustrados, luvas boas, coloração com consistência cremosa (não escorre durante a aplicação), coloração prática,  não possui cheiro muito ruim.... foram muitas as qualidades que encontrei na Beauty Color, mesmo assim estava com "o pé atrás " por ser uma tinta que encontramos em farmácias facilmente por um precinho muito bom, eu não estava sentindo muita firmeza na qualidade da coloração, me enganei!
A marca realmente cumpre o que promete:


Após 45 minutos de espera o resultado me surpreendeu muitoooo, muitooo, muito mesmo! 
Para mim, o resultado foi maravilhoso😍😍 cabelo forte, tratado,  brilhoso, cor linda, uniforme e vibrante:

Desculpem-me a péssima iluminação e resolução, meu celular caiu e danificou um pouco a câmera 😟😔

Simplesmente Amei ...  Aprovadíssima !!!

                                              
  Antes                 &             Depois

♥ Recomendo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação com Maizena e Pó de Café ♡ Recupere seu cabelo!!!

Resenha - Livro: Eles não são anjos como eu - Marcia Kupstas

RB Alfaparf - Resenha ♡ Antes & Depois♡