Hidratação com Maizena e Pó de Café ♡ Recupere seu cabelo!!!

Uma receitinha caseira e baratinha para vocês, Maizena (Amido de Milho) com pó de Café  😍


Deixarei o passo a passo baseado no que eu fiz: 

1 - Faça um "mingau" de Maizena e água, (o tanto ideal para aplicar em todo o cumprimento de seu cabelo) espere esfriar, acrescente 2 colheres de pó de café e misture bem
2 - Aplique em todo o cabelo  e espere agir por 30-45 minutos 
3 - Enxague bem e aplique um condicionador ou Leave-in/Creme de pentear para finalizar 

▪ Pode parecer que o pó não vai sair nunca do cabelo, rs não se desespere, ele sai por completo, na aplicação do condicionador você pode ir passando um pente fino para tirar mais depressa; 
▪ Para quem tem cabelos claros, recomendo que usem menor quantidade de pó de café e deixem por menos tempo no cabelo, para evitar riscos de machas,
▪ Se você não suporta cheiro de café não faça, rs ou misture algo que defina o cheiro ( uma ampola serve) e use menos pó de café.

RESULTADO FINAL:

Adeus pontas ressecadas, opacidade e rigidez. Essa misturinha um tanto "inusitada" deu super certo no meu cabelo, "recuperou" as pontas do meu cabelo e ainda deu uma leve tonalizada no tom, sem contar o cheirinho gostoso de café que fica.😍😍☕🍵

             ♡       ANTES   ♡
       

               ♡      DEPOIS    ♡
        

No cabelo inteiro o resultado foi MARAVILHOSO, sem frizz, sem volume, com brilho e movimento😍, mas nas pontas ( que queria cortar) o resultado me surpreendeu.

     ♡ Recuperei as pontas que estavam horríveis, ressecadas, opacas, pareciam cabelo de boneca velha ... agarravam nas mãos e dava agonia passar as mãos nelas...😨😨😨 ( analisem na foto 1). Agora encontram-se macias, brilhosas, sedosas... 😍

     ♡ Notaram a diferença? Eu notei e amei!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Livro: Eles não são anjos como eu - Marcia Kupstas

RB Alfaparf - Resenha ♡ Antes & Depois♡